Páscoa Solidária em Sorocaba e Votorantim

3 minutos para ler

A Páscoa passou e nosso Aulão Solidário também… Mas, as lembranças do treino intenso e divertido pré domingo de Páscoa ficaram.

Garanto que depois deste dia, você pode comer chocolate sem culpa no domingão, né?

Dia 20/04 aconteceu o nosso Aulão de Páscoa Solidária, em duas unidades, em prol de crianças carentes atendidas pela Dona Celina.

Identidade visual do evento

A Dona Celina é uma costureira, residente de Votorantim, que passou por situações difíceis com seus filhos onde eles se perderam nas drogas e a partir disso, decidiu ajudar outras crianças e famílias a não tomarem o mesmo rumo.

Fez isso de uma forma simples, abrindo a sua casa para mais de 100 crianças carentes que estão atrás de uma refeição completa e talvez um lugar seguro de diversão.

Então, todos os sábados, ela acorda feliz e faz um almoço especial para elas, que em sua maioria, não tem a mínima condição de sequer ter um almoço digno durante a semana.

Apesar de humilde, o lugar é bem espaçoso e a partir das 9h, a fila já está enorme para o encontro tão esperado da Tia Celina, como carinhosamente é chamada, e seus atendidos.

E além da refeição, Celina aborda questões educativas e morais, como boas maneiras, o que é certo e o que é errado, educação básica, enfim, muitas coisas que o jovens da periferia não possuem acesso, infelizmente.

O mais legal de tudo isso é que existem jovens que cresceram lá como todas essas crianças e hoje, como forma de gratidão, são voluntários. Inclusive, muitos deles entraram no mercado de trabalho por conta de diversos ensinamentos passados nestes domingos, sendo referência para quem vive lá hoje.

Agora, depois de ler um pouco sobre o projeto, fica o meu convite: vamos entregar os doces com a gente, dia 27/04?

O aulão reuniu muito mais gente do que esperávamos e quando pensávamos arrecadar muito chocolate, acabamos dobrando a meta, arrecadando mais de 250 caixas de bombom, além de ovos, barras e muito mais doces que irão fazer a alegria da criançada! 

Uma parte dos chocolates arrecadas na unidade 3 da LiftRocks Brazil

O nosso objetivo principal foi cumprido: juntar vários alunos da LiftRocks Brazil para queimar calorias e fazer o bem!

Uma das turmas que treinaram da unidade 3 da LiftRocks Brazil
Aquecimento do treino
Alunos aquecendo na unidade 3 da LiftRocks Brazil

As unidades que receberam o evento foram a LiftRocks 03 Ibiti e a LiftRocks 04 Parque Morumbi. Elas estiveram lotadas em todos horários disponíveis, com pessoas de outras cidades treinando com a gente e vários parceiros que sempre estão presentes.

Desta vez tivemos a presença da FitLife Suplementos com degustações, a KRVA Store com um stand exclusivo e venda de ovos recheados da Rebeca Escanhoela.

Agora, é entregar e ver o sorriso estampado no rosto de cada criança presenteada por você nesta data tão especial. 

Contamos com a sua ajuda na próxima, até mais!

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-